Notícias

06/11/2014

Ferroeste realiza leilão de peças ferroviárias

No próximo dia 17 de novembro serão leiloadas na modalidade “maior lance” mais de 28 mil peças ferroviárias sem uso para a Ferroeste. São 244 lotes de peças que poderão ser arrematados por valores até 75% inferiores aos praticados pelo mercado.
Os lances iniciais podem ser feitos, a partir desta sexta-feira (7), online, diretamente na página da internet disponibilizada pela promotora do leilão no endereço www.kleiloes.com.br.
Entre os milhares de itens de vários tipos, tamanhos e funções que serão alienados constam pistões, engrenagens e molas helicoidais. A empresa também está disponibilizando blocos de motor, rolamentos, virabrequins, válvulas, câmara de ar e circuitos internos.
Os lotes de vários tamanhos vão de R$ 5,60 (rótula) a R$ 73.236.15 (jaqueta e/ou camisa para pistão). O material, objeto da alienação, poderá ser vistoriado de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, no pátio da empresa, localizado no km 352 da BR-277, no Jardim das Américas, em Guarapuava, no Paraná.
No site www.comprasparana.pr.gov.br os interessados poderão fazer a retirada do Edital. Outro endereço disponível é o endereço da própria empresa na internet: www.ferroeste.pr.gov.br/licitacoes.
Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas no endereço eletrônico do leiloeiro oficial, kleiloes@kleiloes.com.br e pelos telefones (44) 3026-8008 e (44) 9973-8008.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.