Notícias

14/11/2014

Leilão de peças da Ferroeste

O leilão de peças ferroviárias da Ferroeste será nesta segunda-feira, 17 de novembro. Serão leiloadas na modalidade “maior lance” mais de 28 mil peças ferroviárias sem uso. São 244 lotes que poderão ser arrematados por valores até 75% inferiores aos praticados pelo mercado.
Os lances podem ser feitos online, diretamente na página da internet disponibilizada pela promotora do leilão no endereço www.kleiloes.com.br.
Entre os milhares de itens de vários tipos, tamanhos e funções que serão alienados constam pistões, engrenagens e molas helicoidais. A empresa também está disponibilizando blocos de motor, rolamentos, virabrequins, válvulas, câmara de ar e circuitos internos. Os lotes de vários tamanhos vão de R$ 5,60 (rótula) a R$ 73.236.15 (jaqueta e/ou camisa para pistão).
No site www.comprasparana.pr.gov.br os interessados poderão fazer a retirada do Edital. Outro endereço disponível é o endereço da própria empresa na internet: www.ferroeste.pr.gov.br/licitacoes.
Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas no endereço eletrônico do leiloeiro oficial, kleiloes@kleiloes.com.br e pelos telefones (44) 3026-8008 e (44) 9973-8008.
LEILÃO DE ÁREAS
A Ferroeste também esta recebendo proposta para a nova concorrência pública para empresas interessadas em construir instalações de transbordo e armazenagem de cargas no terminal da Cascavel, no Oeste do Estado. O edital da concorrência pública (02/2014) está disponível no site www.ferroeste.pr.gov.br.
A atual licitação, que já têm interessados, está ofertando sete lotes, um para operações de combustíveis e seis para granéis, contêineres e carga geral. Poderão participar da concorrência, empresas do setor de combustíveis, logística, agroindústria, indústria e/ou comércio, dentre outros. Consórcios também são permitidos, desde que pelo menos uma das empresas possua atividade pertinente ao objeto da licitação.
A Abertura dos envelopes e das propostas será nos dias 27 e 28 de novembro, conforme regras estabelecidas no edital.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.