Notícias

11/04/2017

Ferroeste participa da Intermodal

Para acompanhar as inovações na área de transporte, logística e infraestrutura, o presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araújo, e o diretor administrativo-financeiro, Carlos Roberto Fabro, participaram no início do mês da da Intermodal South America, uma das principais feiras do setor de transporte de cargas e comércio exterior no mundo. A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) também esteve presente.
A 23ª Intermodal South America é considerada pelos executivos do setor como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, lançamentos, reforço de marca, vendas e networking.
A abertura da Intermodal South América, no dia 4 de abril, contou com a presença do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella; do diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Adalberto Tokarski; do Ministro-presidente de Flandres, Norte da Bélgica, Geert Bourgeois e da Ministra do Mar do Portugal, Ana Paula Vitorino.
A Intermodal aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), com mais de 600 marcas expositoras e 53 portos de 26 países, despachantes aduaneiros, operadores logísticos, seguradoras, terminais e transportadoras de cargas. Por volta de 50 mil visitantes circularam pela feira durante os três dias de evento.
_____________
Feira Intermodal South America, Appa e empresas parceiras. Porto de Paranaguá e Antonina. Foto:Intermodal_André Kasczeszen

Fonte: http://www.infraestrutura.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3520&tit=APPA-apresenta-resultados-da-parceria-publico-privada-na-Intermodal-South-America

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.