Ferroeste começa a implementar plano de cargos e salários
11/07/2013 - 14:40

A Estrada de Ferro Paraná Oeste – Ferroeste, que este ano completou 25 nos de criação, está implementando seu plano de cargos e salários. “Queremos valorizar nossos funcionários e preparar a empresa para o futuro”, explica o presidente João Vicente Bresolin Araujo.
“A ideia de implantar um plano de cargos e salários é antiga”, disse ele, “mas só agora, com o empenho da diretoria, está sendo viabilizada”. O objetivo é valorizar os recursos humanos da empresa, com política salarial definida de acordo com as atribuições dos colaboradores e de acordo com a estratégica da organização.
Um workshop com os colaboradores, na primeira fase do projeto, foi feito na semana passada, em Curitiba, prosseguindo nessa quarta (10) e nesta quinta-feira (11), em Guarapuava, com a participação também do pessoal de Cascavel. A previsão é de que até o final do ano seja possível implantar o plano de cargos e salários da empresa.
A coordenação do projeto é do Departamento de Recursos Humanos e para realizar o estudo foi contratada empresa de Curitiba, a Wide, especializada em consultoria empresarial, que tem entre seus clientes a Fundação Copel, a Sanepar, a Compagas, o Lactec, o Sebrae, a Fiep, o Sesc e o Senac, entre outros.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias