Ferroeste e DER tem encontro com llideranças regionais na Associação Comercial de Francisco Beltrão
16/10/2012 - 13:44

O presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo, participa na próxima sexta-feira (19) de uma mesa redonda sobre logística terrestre no Paraná, durante evento que integra as comemorações dos 50 anos da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB).
Bresolin Araujo, que participa do encontro a convite do presidente da ACEFB, Antonio Pedron, falará a prefeitos e empresários da região. Em pauta, as perspectivas da empresa paranaense, uma das 100 maiores do Estado, em relação à economia paranaense e aos projetos de expansão ferroviária do Governo Federal.
A abertura dos trabalhos está marcada para as 19h30, no auditório da própria associação, na Rua Peru, 1301, em Francisco Beltrão. Fará parte da composição da mesa, além do presidente da Ferroeste, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), Paulo Roberto Melani. A mediação dos debates ficará a cargo da ACEFB.
A palestra de João Vicente Bresolin Araújo, prevista para iniciar às 19h45, será sobre o tema “Projetos e Programa da Ferroeste”. Às 20h30, será a vez de Paulo Melani que discorrerá sobre “Projetos e Programas das Rodovias do Estado do Paraná”.
Durante a semana que comemora os 50 anos da associação, entre os dias 16 e 19, uma das atrações será o grupos de comédia Risologias, grupo profissional que fará intervenções durante as palestras programadas no período, interagindo com o público. O espetáculo é resultado de uma parceria da ACEFB com o SESC.