Ferroeste está entre as 100 Maiores empresas do Paraná 23/09/2013 - 13:21

A Ferroeste está entre as 100 Maiores empresas do Paraná, segundo ranking divulgado pela Revista Amanhã e PwC Brasil. Constam no ranking das Maiores, empresas como a Vivo, HSBC, Renault, Klabin e GVT.
Além da Ferroeste, ainda estão na relação empresas e entidades públicas vinculadas ao Governo do Estado do Paraná, como: Copel, Sanepar, Cohapar - Cia. de Habitação do Paraná, Agência de Fomento do Paraná e Celepar - Cia. de Informática do Paraná. A federal Itaipu também está no grupo das maiores.
Confira as cooperativas ligadas ao agronegócio que igualmente integram o ranking: Coamo, C.Vale, Cooperativa Agrária Agroindustrial - Cereais Central, Cocamar, Lar, Copacol, Cooperativa Agroindustrial Castrolanda, Integrada Cooperativa Agroindustrial, Batavo, Frimesa, Coasul e Capal.
Nesta segunda-feira, 23, em Curitiba, será realizado um evento na Federação das Indústrias (Fiep), que também inclui as 500 Maiores empresas do Sul. Haverá um painel exclusivo sobre o tema “Crescendo contra a corrente - É nas crises que se conhecem as empresas com vocação para prosperar”, com o relato e a experiência de três nomes do meio empresarial do Sul: Maurício Molan, Economista-Chefe do Banco Santander (Brasil); Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil; e Luis Lourenço, presidente da Cocamar.
Além de Curitiba, serão realizados eventos de premiação em Joinville e em Porto Alegre, nos dias 1/10 e 8/10, respectivamente. As inscrições para participar dos eventos podem ser feitas no Portal Amanhã: www.amanha.com.br. Os convites custam R$ 80.
500 Maiores do Sul é realizado há 23 anos por Amanhã e PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.