Ferroeste participa de encontro de 20 anos do Sinduscon Oeste para tratar de infraestrutura 03/05/2013 - 15:18

O presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo, participa nesta segunda-feira (6), a partir das 17 horas, representando o secretário de Infraestrutura e Logística (Seil), José Richa Filho, das comemorações dos 20 anos do Sinduscon Oeste PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná). O convite foi feito pelo presidente Fernando Dillenburg.
Durante o evento acontecerá a reunião do Conselho de Infra Estrutura da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). O encontro será na sede do Sinduscon, em Cascavel, e terá como tema “A infraestrutura no Paraná (portos, ferrovias, rodovias e aeroportos), com ênfase para a região Oeste”.
Segundo informações da assessoria, os membros do Conselho vão discutir investimentos necessários para tornar a região Oeste mais competitiva em termos de logística e atração de recursos. A reunião lança a programação de 20 anos do Sinduscon-Oeste PR. A discussão dará ênfase à situação dos portos que atendem a produção regional, bem como ferrovias, rodovias e aeroportos.
Já estão confirmadas as presenças de Edson Campagnolo, presidente da Fiep, Julio Cesar Agostini, diretor de Operações do Sebrae/PR, João Vicente Bresolin Araújo, diretor presidente da Ferroeste e Luiz Henrique Tessutti Dividino, superintendente dos Portos de Paranaguá e Antonina. O presidente da Cettrans, Paulo Gorski, falará sobre o Aeroporto Municipal de Cascavel.