Ferroeste participa de homenagem da AMOP a Beto Richa, em Cascavel 13/03/2014 - 15:26

O presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo, representando o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, participa nesta quinta-feira (13) da homenagem ao governador Beto Richa, que será feita pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). O governador recebe o título de “Benfeitor do Oeste”. A solenidade será no salão social da Coopavel, em Cascavel.
A homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados ao conjunto dos 52 municípios associados à entidade. A solenidade terá a presença dos prefeitos, além de deputados, vereadores, lideranças de diversos setores. O governador Beto Richa está na região Oeste para uma série de ações de infraestrutura urbana nos municípios de Assis Chateaubriand, Palotina, Cascavel, Cafelândia, Catanduvas, Braganey, Tupãssi, Santa Lúcia e Matelândia.