Engenheiros reconduzidos à diretoria da Ferroeste
19/01/2015 - 11:20

O engenheiro João Vicente Bresolin Araújo foi reconduzido ao cargo de presidente da Estrada de Ferro Paraná Oeste – Ferroeste. A eleição foi na quarta-feira (14) durante reunião do Conselho de Administração da empresa, presidido pelo secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.

É a terceira vez consecutiva que Bresolin Araujo é eleito para a presidência da Ferroeste. O engenheiro está à frente da companhia desde 14 de setembro de 2012. Em janeiro de 2013, foi reeleito para a gestão que se encerrou neste início de ano. Bresolin Araújo foi reconduzido para mais dois anos à frente da Ferroeste.

João Vicente Bresolin Araujo, curitibano, é formado em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e em administração, pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (UniFae). Também possui especialização pela Université de Pau et des Pays de l'Adour, na França.

O diretor de Produção da Ferroeste, engenheiro Rodrigo César de Oliveira, também continua no staff de diretores da Ferroeste. Ele é graduado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Viçosa (MG) e tem pós-graduação em engenharia ferroviária. Carlos Roberto Fabro, engenheiro e empresário, também foi confirmado no cargo de diretor Administrativo Financeiro.