Ferroeste participa da Intermodal 2015 10/04/2015 - 14:44

A Ferroeste está participando da Intermodal 2015, em São Paulo. O presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo, que acompanha o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, disse que a participação da empresa é importante para “conhecer quem faz o que”.
Em entrevista à TVCi (Voz do Litoral), Bresolin Araujo disse que com os contatos, uma empresa sabe de antemão “com quem contar e de que modo pode transformar projetos em realidade”. Segundo ele, “se uma empresa quiser tomar conta de todos os processos não vai conseguir ser eficiente, por isso é importante que faça sua networking (rede de contatos)”.
A Intermodal 2015 – Intermodal South America – é um dos mais importantes eventos no setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior no país. O encontro reúne 680 marcas expositoras de 25 países. A estimativa de público é de 50 mil pessoas para os três dias de evento.
Durante o evento estão sendo realizadas discussões sobre os principais desafios no transporte de cargas mundial, discussões voltadas ao cenário econômico e os desafios ambientais dos setores de logística e comércio exterior.