Ferroeste participa de encontro da Secretaria de Infraestrutura para apresentar Plano de Ações para 2015/18 18/12/2014 - 14:51

A Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) e suas autarquias apresentaram nesta terça-feira (16), o plano de governo para o quadriênio de 2015-2018. O presidente da Ferroeste João Vicente Bresolin Araujo fez a apresentação destacando a recuperação da empresa.
A apresentação aconteceu no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), em Curitiba, e reuniu representantes e técnicos da SEIL, APPA, Ferroeste, DER-PR e Paraná Edificações.
Durante o evento foram apresentados os objetivos e desafios da próxima gestão para cada setor. Além de um histórico e os avanços alcançados nessa gestão (2011-2014).
O secretário de Infraestrutura, José Richa Filho, estava presente e elogiou o evento. “Em todas as apresentações foi possível perceber o ótimo relacionamento entre as vinculadas e a secretaria. O que demonstra uma grande integração da nossa equipe de governo, que busca está sempre em busca de soluções criativas para os desafios do nosso estado”, afirmou, Richa Filho.
Foi apresentado também as diretrizes para os modais de transporte rodoviário, ferroviário, aeroviário, aquaviário e de edificações de prédios públicos. “Com as explanações, o corpo técnico e gestor saberão como atuar de forma integrada. Buscando a otimização de recursos, e a contribuição com a infraestrutura do estado”, finalizou o secretário (Com Assessoria da Seil).