Ferroeste realiza prova de títulos a inscritos no PSS 03/01/2018 - 15:20

Será nesta quinta-feira, 4, a Prova de Títulos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Estrada de Ferro Paraná Oeste – Ferroeste. A prova de títulos possui caráter classificatório e eliminatório.

Os candidatos deverão estar cientes das cláusulas constantes no Edital e comparecer nos seguintes endereços: a) BR 277, KM 576, Bairro Centralito (trevo de acesso ao Terminal de Cargas da Ferroeste) em Cascavel; ou b) BR 277, KM 352, Bairro Jardim das Américas (ao lado da Cereal em Guarapuava – sentido Cascavel), – em Guarapuava no Estado do Paraná.

Os títulos deverão ser entregues pessoalmente pelos candidatos inscritos, ou por meio de procuração com firma reconhecida em Cartório, à Comissão de Processo Seletivo, no horário das 8 horas às 17 horas nas unidades da Ferroeste, independentemente do local da vaga.

A comissão do certame informa que a apresentação dos títulos se dará unicamente por fotocópias autenticadas em cartório, legíveis e em bom estado de conservação. Não serão aceitos documentos com rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas.

O candidato deverá entregar seus títulos à Comissão, em um único momento, não podendo complementar a entrega de títulos posteriormente. Títulos encaminhados via postal, fax, correio eletrônico ou anexados em protocolos de recursos administrativos não serão aceitos.

A Comissão Organizadora recomenda aos candidatos inscritos que se programem para Prova de Títulos do dia 4 nos seguintes horários:

- Às 08:30: candidatos que iniciam o nome com a letra "A" até a letra "E";

- Às 09:30: candidatos que iniciam o nome com a letra "F" até a letra "J";

- Às 10:30: candidatos que iniciam o nome com a letra "K" até a letra "N";

- Às 13:30: candidatos que iniciam o nome com a letra "O" até a letra "S";

- Às 15:00: candidatos que iniciam o nome com a letra "T" até a letra "Z".

SEGUNDA ETAPA

A próxima etapa será a realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para a investidura no emprego público e para o desempenho das funções do cargo para o qual foi aprovado. Também é de caráter eliminatório.

Ao todo são onze vagas para os cargos de maquinista (7), operador de manobra (2) e eletricista de locomotiva (2).  O PSS se destina a admissão de pessoal por tempo determinado, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O prazo de validade é de doze meses, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da Ferroeste.

CONTEÚDO OFICIAL

As informações oficiais do processo de realização do PSS/2017 devem ser acessadas por meio de destaque publicado no menu vertical direito do site da Ferroeste com o título “Processo Seletivo Simplificado – 2017”.

Em caso de problemas de acesso aos dados do Edital no site da Ferroeste, entrar em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação, telefone: (45) 3902-1942, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias