Governo confirma duplicação de BR-277 no trevo da Ferroeste em Cascavel 21/10/2016 - 10:13

A implantação de pistas duplas no trecho da BR-277 entre o trevo da Ferroeste, em Cascavel, e proximidades do trevo Cataratas, foi anunciada pelo governador Beto Richa. A duplicação vai melhorar o acesso e a segurança ao terminal da Ferroeste, onde se encontram instaladas diversas empresas.
Já foi assinada a ordem de serviço para os 3,5 quilômetros iniciais. O trabalho começa nos próximos 15 dias. Cerca de 415 mil moradores das cidades de Cascavel, Santa Tereza do Oeste, Corbélia, Céu Azul, Matelândia e Medianeira vão ser beneficiados.
Serão duplicados 9 quilômetros da BR-277, no trecho que começa a cerca de 500 metros adiante do Trevo Cataratas até a Ferroeste, local estratégico no Oeste, que recebe e distribui o tráfego das principais rodovias na região e é um corredor de escoamento da produção. A obra vai começar com a duplicação de 3,2 quilômetros, já nos próximos 15 dias. O investimento nesta primeira etapa de duplicação será de aproximadamente R$ 60 milhões.
O anúncio aconteceu durante a entrega de mais um trecho de duplicação da BR-277 na última quarta-feira (19). São 5,3 quilômetros do perímetro urbano de Matelândia, no Oeste do Paraná. A obra separa o trânsito urbano da trânsito da rodovia, garantindo mais segurança aos motoristas e beneficiando diretamente 60 mil habitantes de Matelândia e da vizinha Medianeira (Com AENotícias).

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias