Páscoa Solidária mobiliza funcionários da SEIL, DER e da PRE e Ferroeste 26/04/2017 - 16:23

A Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL) entregou 300 quilos de alimentos e material de limpeza para o Lar dos Idosos Recanto Tarumã. Na cerimônia de entrega das doações houve a apresentação do grupo Os Velhos Guris, formado por moradores da instituição. O presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araújo participou do evento.

O evento para ajudar a Páscoa dos mais de 100 idosos que vivem no Recanto Tarumã teve a presença do secretário de Infraestrutura e Logística José Richa Filho, além de diretores do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) e da Ferroeste. “É importante fazer uma pausa no nosso trabalho diário com números e a letra fria do papel para pensar nesta data de profunda reflexão”, disse. Os funcionários presentes do Auditório do DER-PR aplaudiram bastante a apresentação dos músicos Odamir Bartholomeu, Flávio Nunes e Roosevelt Arruda, que cantaram clássicos do samba ao lado da musicoterapeuta Claudimara Zanchetta.

O Lar dos Idosos Recanto Tarumã é uma instituição de 95 anos atualmente mantida pela ONG Socorro Aos Necessitados e precisa de doações para continuar funcionando. Interessados em ajudar e contratar os músicos para apresentações podem entrar em contato pelo telefone (41) 3083-4900 ou pelo site da ONG.

As doações foram arrecadadas entre os funcionários da SEIL, do DER-PR, da Paraná Edificações, da Ferroeste, do Restaurante do DER, além de integrantes Rotary Club de Curitiba Ópera de Arame.

AÇÃO EM PATO BRANCO – A 6º Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também ajudou instituições na região Sudoeste do Paraná. Em uma ação com DER-PR e Paraná Edificações, foram entregues mais de 200 caixas de bombons a entidades assistenciais como a Fundabem, a Casa Abrigo Esperança e o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Representantes dessas entidades, colaboradores e internos receberam as doações que foram arrecadadas entre os policiais rodoviários, funcionários do DER e Paraná Edificações de Pato Branco (Com SEIL).

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias