Secretário confirma duplicação de rodovia até Ferroeste 12/05/2017 - 14:39

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, reafirmou as parcerias entre prefeitura de Cascavel e o Estado. A parceria contempla projetos importantes para Cascavel como a execução das obras do Aeroporto Municipal e a duplicação da BR-277, entre o Trevo Cataratas e a Ferroeste.

“Temos vários projetos importantes realizados em conjunto com o Estado e a visita do secretário (José Richa Filho) serve para ratificar novamente estes compromissos”, disse Paranhos.

“No caso do aeroporto, a remodelação do projeto já teve a aprovação do Governo do Estado e os recursos liberados nesta semana em anúncio feito pelo próprio governador Beto Richa”, destacou o prefeito.

“Estamos à disposição para ajudar nos grandes desafios de Cascavel”, disse o José Richa Filho durante do encontro. A reunião desta quinta-feira contou ainda com a presença do superintendente da regional do DER, Nelson Farhat, e do coordenador regional do Paranacidade, Mauricio Theodoro. (Fonte: http://www.fabiocampana.com.br/2017/05/paranhos-e-jose-richa-filho-reafirmam-parcerias-entre-cascavel-e-estado/)