Site da Nova Ferroeste com Edital de Chamamento para estudos de viabilidade já está no ar 30/11/2017 - 16:50

Já está no ar o site da Nova Ferroeste com o Edital de Chamamento das empresas com interesse em realizar os estudos de viabilidade para a construção da ferrovia Dourados-Porto de Paranaguá. Todas as informações sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da nova ferrovia estão no endereço www.novaferroeste.pr.gov.br (com versão português/inglês).
O hotsite é o canal oficial dos gestores do projeto da Nova Ferroeste com investidores e sociedade organizada. São eles a Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral, a Secretaria da Infraestrutura e Logística, e o Conselho Gestor de Concessões.
Além do Edital, os menus do hotsite disponibilizam as legislações federal e estadual associadas a concessões e parcerias público-privadas, assim como notícias e informações gerais sobre o projeto da nova ferrovia.
Também podem ser acessados os arquivos das Consultas Públicas realizadas sobre a nova ferrovia em Guarapuava, Cascavel e Curitiba, no Paraná, e em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Neste campo, podem ser acessadas a lista de pessoas presentes, a relação de perguntas, fotografias, áudios, transcrições, depoimentos e vídeos dos eventos.
O hotsite da Nova Ferroeste também pode ser acessado clicando sobre o destaque “Governo apresenta Nova Ferroeste e lança PMI”, localizado no canto superior direito da página da Ferroeste (www.ferroeste.pr.gov.br).

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias