Presidente da Ferroeste participa de congresso empresarial em Guaíra
23/11/2012 - 15:20

Evento inédito reúne líderes empresariais, comunitários e políticos, nesta sexta-feira (23) e sábado, no Centro Náutico, em Guaíra. Organizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, o 1º Congresso Caciopar reflete sobre o futuro da região Oeste do Paraná sob o ponto de vista do desenvolvimento territorial.
À noite, a partir das 19 horas, haverá apresentação do presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo. Também representante do BRDE e o palestrante Gilmar Barboza estão no programa. As atividades começaram na manhã de hoje.
O evento tem o suporte do PTI, o Parque Tecnológico de Itaipu, e o apoio da ACIAG (Associação Comercial de Guaíra). O trabalho busca oferecer informações e ferramentas para líderes da região conduzirem a um novo patamar as ações e projetos focados em avanços coletivos ao Oeste.
O presidente da coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Mario César Costenaro, informa que o objetivo é discutir e ter acesso a novas abordagens que poderão, de forma integrada e planejada, conduzir a região a avanços nos mais diversos setores.
O sábado, dia 24, reservará: workshops para: 1) Gerentes, Secretários (as) Executivos (as) e os Consultores do Empreender (Núcleos Setoriais) das ACES; 2) Conselho da Mulher Empresária; 3) Conselho do Jovem Empreendedor e 4) diretoria da Caciopar, presidentes, diretores e associados das ACES e demais interessados.
RODADA – Com a participação no Congresso, o presidente da Ferroeste, conclui mais uma rodada de encontros na região Oeste. Bresolin Araujo esteve em Medianeira, na Cooperativa Agroindustrial Lar, visitou a Globoaves, em Cascavel, e, em Cafelândia, visitou a Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata).
As reuniões técnicas visam contatos de negócios e estreitamento de relacionamento da empresa com lideranças regionais. O dirigente também manteve reunião empresarial na sede da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), na quinta-feira (Com O Paraná e Caciopar).